quarta-feira, 12 de dezembro de 2007 às 19:27
>> smiths - this charming man

ah! o blog é uma terapia nas férias!

hoje não tem palavra melhor para descrever o dia: maravilhoso!
acordei 12h com uma ligação da fla, dizendo que estava vindo para cá. dormi mais um pouco até ela chegar carregada com as coisas que fariam meu dia feliz, entre elas comida e música! ela trouxe uns sons muito legais, e fizemos um "intercâmbio" musical. além disso fizemos [ela fez quase tudo, porque eu sou lamentável na cozinha] uma macarronada com molho à bolonhesa de SOJA. e foi fantástico, estava uma delícia e acabou com meu preconceito com soja [porque minhas experiências anteriores não foram nada boas].
depois disso, decidimos assistir à um curta baseado nas obras da clarice lispector na anhembi. era um trabalho de tcc, por sinal muito bem produzido, com umas partes que chegavam a incomodar [uma sensação própria das obras dela]. depois disso, voltando para o metrô, encontramos no caminho um bar que tinha só uma portinha de entrada. lá dentro era uma coisa de outro mundo! era uma bar novo, então pouco conhecido. só tínhamos nós e os donos lá, e nós fomos recebidos maravilhosamente bem [com direito à cortesias e tudo!]. além disso, a bebida é barata, o ambiente é legal e a música era da melhor qualidade [elvis, smiths, cure, beatles...por aí vai].
fazia tempo que eu não saía para alguma coisa calma [se bem que ontem foi "calmo"]...minha vida anda a mil, eu só tenho feito encher a cara e ir para baladas. hoje foi super sossegado, e eu me senti leve como já não me sinto há muito tempo; sabendo que posso me sentir fora de perigo com as pessoas que estavam comigo, sem estar sempre preocupada com coisas que podem acontecer...enfim. foi um dia como poucos! =D e na melhor companhia!

>> smiths - rubber ring

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com