segunda-feira, 3 de dezembro de 2007 às 17:54
nossa, há quantos anos eu não tenho um blog! acabei invejando o da dona jake, e resolvi fazer um também. já fazia tempo que eu pensava em escrever minhas coisas, mas ficava enrolando para concretizar a idéia. só não garanto que vou ter disposição de continuar por muito tempo. =D

é incrível como eu decaí na faculdade esse semestre. eu já vinha percebendo essa queda de rendimento, mas ela se tornou gritante no último mês. já tenho uma coleção de DPs para cumprir no ano que vem - as piores matérias, obviamente. me dá até vergonha pensar que eu não aproveitei um semestre de um curso que eu sonhei. mas como todo sentimento de culpa...passa logo!
claro que um dos planos para 2008 é aproveitar a faculdade. além de parar de fumar e entrar em uma academia. e trabalhar pra pagar as tattoos e piercings! claro também, que poucos dos planos de "ano novo" são atingidos...principalmente estudar direito!

no geral, a minha vida extra-escolar tem sido boa. se não fosse, também...! como eu sempre digo, meu dinheiro basicamente se transforma em álcool/mulheres/comida/cigarros em questão de dias. me sinto uma viciada, que nunca compra nada para si - falo de "bens duráveis"...aliás, até agora só comprei duas camisetas de 9 reais, um chapéu e furei o mamilo...isso me fez descobrir que eu não sou tão materialista como pensava. ou talvez eu seja tão descontrolada, que gasto todo o meu dinheiro antes mesmo de pensar e planejar com calma. meu voto vai para a segunda opção. acaba que a felicidade temporária com que eu tenho gastado meu dinheiro se torna tão constante na minha vida, que passa a ser um estado constante de felicidade. afinal, já diria clarice lispector..."felicidade? nunca vi palavra mais doida, inventada pelas nordestinas que andam por aí aos montes."

queria lembrar que hoje é aniversário de dois dos grandes amores da minha vida! o shuuuu e a bru da facul. apesar das coisas ruins que aconteceram esse ano, creio que seja um dos melhores anos de que eu me lembre. depois de muito esperar, consegui voltar para minha tão sonhada terra natal, para onde estava o shu; e entrar na minha tão sonhada universidade, onde conheci a bru! esses dois sagitarianos que provocam um amor quase automático [principalmente em nós, geminianos] fazem da minha vida uma vida quase perfeita [porque só falta dinheiro!], e me dão a certeza de ter sempre com quem contar =] amo muito os dois!

sem mais criatividade para escrever...continuo qualquer outro dia aí!



>> jô soares
ouvindo o gui cantar björk

4 comentários

  1. Mickey Says:

    Tome tento, pirralha! =D Feliz blog novo! /o/

  2. Unknown Says:

    Aaaaaah... um brog!!! :D
    Nesse ano você abandonou eu D:
    Mas ainda vem aqui pagar o karma de vez em quando. E ae no inferno a gente se deverte! /o/
    Te amo x***

  3. GUI Says:

    U-I
    Terra natal...te conheço, Uberlândia!!! xD

    Cantava:
    "i'm a fountain of blood
    in the shape of a girl
    you're the bird on the brim hypnotized by the whirl
    drink me - make me feel real
    wet your beak in the stream
    game we're playing is life
    love is a two way dream..."

    E a brisa calma da noite turbulenta de trabalhos e amarguras fazem a explosão instântanea e temporária de felicidade de dois jovens estilistas...

    muah :*
    E que se faça a luz!

  4. Jake Borges Says:

    Sabe o chapéu q vc mencionou!?
    Me dáááá!
    rs..
    Exclua um piercing da sua lista de projetos de vida e depois compra outro chapéu pra vc, poxa!
    rs..

    ;)

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com