quinta-feira, 6 de dezembro de 2007 às 16:02
é...o resultado de um semestre sem freqüentar as aulas de terça, tirar uma nota ridícula na primeira prova e colar descaradamente na última foooi...prova substitutiva! \o/
claro que a minha semana estava perfeita demais para poder acabar bem. enfim, depois de dois dias entrando no site da d-edge para ouvir o som e me preparar espiritualmente para a Cio [festa que rola às quartas], eu descubro a ótima notícia de que teria prova na quinta. (y) então, "proibida" de ir na d-edge e obrigada a ficar em casa estudando, acabei não estudando PORRA NENHUMA e indo para a bendita prova . e o cu? na mão. não estudei, faltava uma apostila da matéria, acordei em cima da hora e fui fazer a prova sem fazer idéia do conteúdo que iria cair...e ainda pedi para a professora reconsiderar a nota...! más quê cára-dê-páu! ela não reconsiderou, obviously. mas a prova estava tão ridiculamente fácil, que eu fui bem! pelo menos ela disse que eu devo ter atingido a nota. afinal, professor nenhum quer ficar dando rec para alunos vagabundos nas férias, enquanto podiam estar em qualquer outro lugar, longe da "selva de pedra".

a sala de casa está num estado deplorável. o sofá está molhado por causa da falta de janela [ela caiu], tem papel da bis por tooooooodo o chão [cinzas de cigarro também], garrafas de cerveja, caixas de pizza pela mesa, coisas jogadas por todo lugar...uma perfeita república. e quem vai ter que arrumar? eu, claro. e logo, porque tem festa hoje, e vem mais gente para cá fazer bagunça depois dela. eu preciso me mudar, meldels. não agüento mais essa vida na periferia! também preciso de uma faxineira. além da festa, tem comemoração do aniversário do shu láááááááááá nos jardins, e eu nem sei se vou ainda. tudo depende do meu estado pós-festa [que não deve ser nada sóbrio].

no geral, meu cotidiano tem sido embalado por trip hop. desde que voltei de uberlândia [e por culpa do beto], não tenho parado de ouvir. encontrei até uma banda com o nome da minha tattoo [air]! além dessa, björk, portishead, moloko, morcheeba e télépopmusik têm feito parte da trilha sonora dos meus dias. e radiohead e elvis também, apesar de não serem trip hop. fazia tanto tempo que eu não ouvia coisas novas! são músicas que combinam com os dias nublados que temos presenciado em são paulo...sol e calor deveriam existir só na praia.




>> björk - bachelorette

2 comentários

  1. Anônimo Says:

    Me paga quanto pra limpar o chiqueiro?
    To precisando x)


    Tri Hop é booooooooooom.
    Mas TUDO parece a Bjork.
    Hahahaha xP

    Amo =*

  2. Mickey Says:

    Shuuuu, te falei o dia errado, o treco do Shu é amanhã, sábado! =/ Ai, caralho! >__<
    Pô, até eu que sou lesa já conhecia o Air! Mas, foi o que eu te disse, é trilha de transa de gente blasé em sofá preto. =D

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com