segunda-feira, 3 de dezembro de 2007 às 21:02
acho que me empolguei mesmo com a história de ter um blog! espero que não seja momentânea, afinal, escrever é terapêutico. complicada é a preguiça e a falta de tempo [mais a primeira].

hoje - na verdade ontem, porque já passou da meia -, conversando com a mickey, ouvi coisas que talvez nunca tivesse parado para pensar antes. isso [toda essa reflexão] me fez concluir que talvez o enrijecimento e o esfriamento dos meus sentimentos estão me causando alguma cegueira. talvez seja até uma cegueira consciente, uma aceitação e negação simultânea das possibilidades; ou numa linguagem "orwelliana"...duplipensar. acreditar em dois fatos completamente opostos, e saber que ambos são verdadeiros, de acordo com sua função no momento. essa minha cegueira [in]consciente tem eliminado constantemente a idéia sempre iminente de estar em processo de firmar um relacionamento. talvez minha auto-estima não completamente regenerada me faça pensar que é impossível que pessoas tão interessantes possam se sentir interessadas por mim. ou pode ser que o meu medo de que tais pessoas interessantes possam repetir o feito de outras, anteriores à elas, supere minha vontade de acreditar... de qualquer forma, eu negligencio possíveis atos de afeto por me negar a acreditar que assim possam ser; e me entrego e me mantenho longe da forma mais constrastante possível, sem assumir que me envolvo, e sem aceitar que não. esperar ou não? a dúvida fica oscilando, enquanto isso eu vou inevitavelmente esperando...







"and then one day you'll find ten years have got behind you
no one told you when to run, you missed the starting gun..."

2 comentários

  1. Unknown Says:

    Quantas palavras boniiitas *_*
    Ô caralho, por que eu não sei escrever assim?
    Tá, porque eu sou uma analfabeta funcional. ¬¬
    Você podia me dar aula de redação amanhã também né?
    E pára de ser idiota, você é perfeita >.<

    Amo ;*

  2. Jake Borges Says:

    Eu tava cega tbém!
    Encontrei a cura qdo vi os olhos mais lindos do mundo dentro dos meus! Não tinha como continuar cega depois dali!
    Cegueira passa, negações tbém!
    É apenas questão de vc colocar pra trás aquilo que não te serve mais pra bem!
    ;)

    Pessoas interessantes se interessam em vc! Acredite! [han! han!]. Não vale a pena deixar passar!

    Bjoo!

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com