sábado, 8 de dezembro de 2007 às 10:15
>> justice - d.a.n.c.e.

e ontem, DE NOVO a balada foi pro saco. era o dia errado, a festa mesmo vai rolar hoje. e depois festa no vegas [à partir das 5h]. e eu dormi só 3 horas.

essa noite me fez pensar como certas coisas mudaram de poucos meses para cá...acho que eu ando em déficit de sentimentos bons pelas pessoas com quem me envolvo. não que sejam sentimentos ruins, mas são sentimentos sobre MIM [egoísmo, prazer próprio e tal], e não sobre os outros. de repente os outros passaram a ser nada mais que diversão. talvez eu deva achar isso bom, afinal, evita certas frustrações futuras. o fato de não pensar num futuro distante é, ao mesmo tempo, falta de esperanças e alívio. falta de esperanças porque é ruim pensar num futuro de relações superficiais; e um alívio por não precisar criar expectativas [praticamente nascem mortas] nem corresponder à expectativas alheias, por não ter um desapontamento grande, nem desapontar a outros, por não sofrer cobranças, nem sujeitar outros às suas; etc etc etc...
mas isso acaba me impedindo de me aproximar demais e, conseqüentemente, não dar chances desses outros se tornarem interessantes e necessários demais. e isso também me deixa um tanto insensível. no geral, é boa essa "independência amorosa". e...bla bla bla bla bla bla. cansei!

é tempo de estudar tropicalismo e história da moda. e me preparar emocionalmente para voltar para casa só amanhã depois do almoço.



>> télépopmusic - yesterday was a lie

3 comentários

  1. Mickey Says:

    Vamos ver até onde você agüenta. =D *sádica*

  2. Anônimo Says:

    Beeeeeee!
    nem sei o que dizer...
    estamos todos na mesma...
    mas tenho fé que tudo vai dar certo!

    hitorinaka ni iro!

    LOUCOS!
    =*

  3. Jake Borges Says:

    Se eu fosse você, abaixava o escudo!
    Não tem que pensar que a idiota (perdão pela palavra!) que deixou passar uma pessoa tão linda (em todos os sentidos!) está encarnada em várias outras! Conhecer gente nova só mostra que aquela outra antiga era pouco interessante!
    ;)

    Cadê você que sumiu do msn!?
    oO"

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com