terça-feira, 11 de dezembro de 2007 às 20:08
enfim, férias! \o/
agora eu posso continuar a minha rotina sedentária sem ter o peso na consciência de ficar no ócio com 4214871410489480984908401894801984109 coisas da faculdade para fazer. só me resta esperar minhas notas desastrosas. pelo menos em física têxtil eu passei [a tal da prova que melou minha balada na quarta].

hoje era para eu ter ido ao cinema. acho que a última vez que fui foi para ver jogos mortais 4, e achei um desperdício de dinheiro [ainda que a companhia tenha valido a pena]. queria fazer alguma coisa cult [porque senão vou emburrecer nessas férias], aí tava pensando em ir ao unibanco, ou hsbc ou algum desses cinemas cult de são paulo. no hsbc tava passando uns filmes do godard, e eu fiquei interessada. acabou que eu perdi a carteirinha da facul no meio da minha bagunça, fui tentar imprimir o atestado de aluno e não deu certo. primeiro porque o site tava congestionado porque são os últimos dias de matrícula, e depois porque a impressora deu pau. no fim de tudo, acabamos indo ao fran's café [porque a gente nunca foi a algum lugar diferente de bares ou baladas], e ficamos olhando a paulista do alto do conjunto nacional. enrolei, enrolei, enrolei, acabei pegando o ônibus tarde, perto de casa não tinha mais ônibus, fiquei uns 20min intermináveis esperando o taxista, que vem praticamente dormindo, e ainda me canta! ma-ra-vi-lho-so.

hoje mesmo eu comecei a pensar como minha vida mudou nos últimos 2 meses. eu adquiri uma malícia fantástica, mas não sei se isso é bom ou ruim. é estranho pensar que há pouco tempo eu não fazia idéia do que acontecia ao meu redor. mais estranho ainda é pensar que, por muitas vezes, estive por pouco de estar no lugar errado, na hora errada e com as pessoas erradas; que poderia me foder por isso e nem ao menos entender o por quê. talvez seja necessário deixar de ser tão ingênua. o ruim é sofrer esse "desencantamento" do mundo, e saber que, mesmo agora que não sou tão trouxa, não dá para escapar de certas fatalidades [MERDAS]. hoje eu vejo como era absurdo minha mãe pensar que eu era tão desviada quando morava com ela. acho que eu era uma filha perfeita - mas agora...acho que não posso dizer o mesmo.

enfim...quero dinheiro, quero viajar, quero morar nos jardins...

1 Responses to

  1. Mickey Says:

    Jesus, entendi porra nenhuma.

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com