.sambo bem a dois por mim - bambo e só, mas sambo sim.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009 às 14:16
>> los hermanos - o velho e o moço

já disse aqui que meu ano tem mais estações que o normal, e muitas mais, diga-se de passagem. para minha sorte, minhas estações duram tão pouco que parece que nunca existiram. com alguma ajuda percebi isso. não que nunca tenha percebido, mas às vezes é necessário alguém te dizer isso para que você enxergue a realidade com clareza. ditados populares tais como "antes só do que mal acompanhado" são repetidos tantas vezes que acabam se tornando cotidianos demais para que se possa segui-los. um professor meu dizia que essas "frases compradas em supermercado" de nada valiam. acho que talvez de nada valham por você ouvi-las tantas vezes na vida, que acaba deixando de dar à elas a atenção - e a reflexão - necessárias. nem por isso deixam de ser verdade.
fico feliz em saber que a solução dos meus problemas estão dentro de mim, e não preciso procurar por elas. posso demorar a notar, mas acabo o fazendo. na verdade sempre tive as soluções para quaisquer problemas emocionais [só com os financeiros que não tenho me dado bem], mas quando você vive o problema, parece que ele nunca vai ter fim...apesar de que o fim sempre tenha estado ali, e você nunca tenha reparado. apesar de todos os amores mal resolvidos, e todos os corações partidos. pensei hoje que, depois do meu término mais sofrido, apareceu uma garota que talvez tenha me amado mais que todas as outras juntas. decepções à parte, nunca houve namorada tão devota - sim, era o que ela era. depois de ter desistido de quaisquer possibilidades de amar e ser amada de novo, ela apareceu. por mais defeitos que tivesse, por mais coisas que fizesse e eu desgostasse, eu retribuí todo o amor. e por mais que eu pensasse que depois da anterior aquilo jamais aconteceria de novo, aconteceu. e sempre vai acontecer. TUDO sempre vai acontecer, de novo e de novo. todos os amores, todas as decepções, os risos, as lágrimas..."always the love, always the hours".
acho mesmo que sozinha não serei inteira, mas por ora me basta estar em paz comigo. por ora, basta me olhar no espelho e me ver sorrindo, sem precisar fingir. e sair e me sentir realmente feliz, e livre. não livre de alguém me controlando, e sim livre da necessidade de ter e pertencer a alguém, tão desesperadamente. necessidade que, se realizada imediatamente como o desejado, acaba dando errado mais rápido que o esperado. não que eu espere que vá dar errado, mas acaba reduzindo os fantasiosos anos e décadas a poucos meses.
não acredito em destino, assim como não acredito em todo o resto que todo mundo acredita. acho que nossa vida é o que fazemos dela. porém acho sim que as coisas tem razão e hora para acontecer, ainda que não premeditadas. um degrau de cada vez, em todos os âmbitos da vida. e mesmo que de vez em quando tropece e atrase um pouco seu caminho, a direção é sempre em frente.



"sim, há dois caminhos que você pode seguir, contudo mais cedo ou tarde
ainda há tempo de mudar o caminho que você segue."

1 Responses to .sambo bem a dois por mim - bambo e só, mas sambo sim.

  1. esses olhos de leopardo do discovery não me enganam!

    "nós gatos já nascemos pobres, porém já nascemos livres. senhor, senhora, senhorio, felino não reconhecerás!"

    mas essa compulsão à repetição é algo a se pensar!

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com