.any colour you like.

sábado, 15 de agosto de 2009 às 11:27
você pinta com cores tão nítidas, mas que a mim são apenas todas elas misturadas, transformando-se numa massa cinzenta. queria saber com quais delas você preenche as formas do seu mundo, quais delas preenchem os balões dos seus pensamentos. mas queria mesmo saber quais delas você colore para mim. se é que faz isso. "quais são as cores e as coisas pra te prender?"
não é preciso ninguém me avisar sobre o perigo, quando eu mesma já o olhei nos olhos. talvez você nem pinte dentro das linhas. talvez seu desenho nem mesmo tenha linhas, assim você tem sua liberdade. sem linhas pra emperrar seus lápis e seus pincéis. não queria ser uma linha, uma fronteira. me bastaria ser a água que dissolve sua aquarela, que te facilita escolher seus tons, seus degradês, suas nuances.

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com