sexta-feira, 7 de agosto de 2009 às 16:35
>> rufus wainwright - across the universe

hoje eu tava muito triste, mas sem motivo. ou talvez eu não saiba, mesmo. um monte de coisas para fazer e nenhuma vontade. uma sensação de solidão, vontade de ter com quem conversar...talvez muitas coisas na cabeça. ou talvez nada absolutamente. resolvi sair logo no começo da noite pra comprar cigarros e alguma coisa pra comer.
eu ouvia tudo. cada mínimo barulho fazia meus ouvidos vibrarem. era como se o som me tocasse, encostasse em mim. o som me dava calafrios, sustos. não dá pra explicar se era bom ou ruim. eu ouvia passos, muito distantes. alguns eram reais, outros acho que só da minha cabeça...um eco dos meus. às vezes confundia sombras, ou meu coração disparava com alguns barulhos agudos e repentinos. parecia tão longe, tudo...
quando olhei pro céu, a lua estava nascendo. vermelha, completamente. é legal quando a lua tá assim. parece marte. uma vez eu realmente considerei a possibilidade de ser marte, aqui da minha janela. mas desisti logo. hoje estava de novo, nascendo atrás dos prédios. dizem que quando o sol está muito vermelho significa que o céu está muito poluído. fiquei imaginando se isso também se aplica pra lua. besteiras.
tomara que amanhã seja um dia melhor.

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com