.it doesn't have to be like this...all we need to do is make sure we keep talking.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009 às 13:37
>> electrocute - venus fly trap

e começa a semana com um dia feio. o final de semana foi tão feliz e ensolarado, agora tudo cinza. tudo bem que eu dispensava tanto calor, mas o céu azul e claro tornou os estranhamentos da última semana mais toleráveis...e mais fáceis de se tirar da cabeça por alguns instantes.
mas daí começa a segunda e começam os problemas, mesmo que você não esteja fazendo nada em casa o dia todo. pessoas se estressando com pouco, e recebendo mais estresse de volta. exigindo pedidos de desculpas, porém fazendo o contrário para que tal aconteça. e não só as pessoas em questão, mas a maior parte do mundo é assim. fazendo parecer tão pouco importantes e tão pequenas as poucas relações verdadeiras que podemos ainda estabelecer. e daí pouco se importando com o quão difícil é criar laços assim. porque todos os dias você corre, trabalha, estuda, paga contas, e no fim por orgulho vai criando um muro ao redor de si. seu respeito imposto por uma parede intrasponível, quando deveria mesmo ser só uma linha no chão. seu muro te protege das pedras, mas ainda assim você escuta as palavras. mas ao invés de tentar uma conversa cordial, você revida com bombas de palavras ainda mais cortantes. até no fim, você acabar só - ainda que seja seu maior medo. são as regras que nós mesmos criamos, e as quais estamos destruindo aos poucos...o convívio, o respeito, as conversas, e o ideal de igualdade que parece tão longe de ser atingido, quando as pessoas se fecham e se vingam por controle remoto. não que todos devêssemos pensar da mesma forma, mas encontrar maneiras para uma coexistência suportável.



"por milhares de anos
a humanidade viveu
exatamente como os animais.
então algo aconteceu
que libertou o poder de nossa imaginação -
nós aprendemos a falar."

2 comentários

  1. Unknown Says:

    ...surtos momentâneos...

    Pessoas são complicadas, é difícil lidar com isso, cada um com idéia diferente, cada um com personalidade diferente, é difícil pegar todas as idéias de todas as pessoas e colocar num potinho e assim ficar, ia entrar na rotina, ia ficar um saco e tudo ia acabar muito rápido!
    Melhor ter essas crises momentâneas e depois rir no msn com cinco bichas com probRemas mentais!

  2. Unknown Says:

    beijomeliga!

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com