.and then one day you find ten years have got behind you.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009 às 15:13
>> pink floyd - what do you want from me

lembro-me dos dias de colegial. de como a gente achava ser gente grande, tendo lá seus 15 anos [no meu caso, 13/14]. de como minha mãe me acordava horrivelmente cedo e aos berros, e me empurrava um café da manhã garganta abaixo. eu odiava tomar café da manhã, não DESCIA. de todas as vezes que chegava atrasada, e todas aquelas em que não podia mais entrar na escola, de tão atrasada que já havia chegado. lembro que fazia parte da "galera do metal" no 3º ano, e de como as pessoas nos achavam estranhos. no fundo, tínhamos um cérebro de ameba retardada.
as primeiras saídas para os pequenos shows, e depois as baladas. pra minha mãe, eu sempre ia dormir na casa dos amigos. todos os vinhos, vodkas, porres...e enfim cerveja. todos os finais de semana chegando em casa quando minha mãe acordava. as brigas, os amores de estação - meu ano tinha muitas estações além do normal. até hoje.
o sentimento de não pertencer àquele lugar, mesmo que estando tão habituada à ele. o adeus dos melhores amigos, os novos amigos. sempre novos amigos que te fazem pensar ser agora tão diferente dos antigos. tão diferente, porém com tanto deles dentro de si. tanto de tantas pessoas - frankenstein de sentimentos, idéias, experiências compartilhadas e absorvidas ao longo do que você vive.
a perda da infância, a perda da inocência, a perda da memória, a perda dos anos. tantas coisas pra se guardar, tantas que se esvaem, conforme os anos voam cada vez mais rápido. e o individualismo, a invisibilidade, a pressa, os deveres e responsabilidades. e a mudança, sempre a mudança. time may change me, but I can't trace time.

" e então um dia você descobre que dez anos se passaram
ninguém te avisou quando correr, você perdeu o tiro de largada."

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com