.I'm so sickened now.

terça-feira, 31 de março de 2009 às 07:56
>> morrisey - suedehead

e a ex seeeempre enchendo o saco. eu não entendo isso. quando EU terminei, não ficava forçando a amizade. cumprimentava quando ocasionalmente nos víamos, e só. mas não, ela tem que ligar, e mandar recado, e dizer que está com saudades de conversar comigo. se eu quisesse ser "amiga" dela, não estaria a evitando. e eu odeio ter que deixar as coisas claras pras pessoas, quando elas já estão mais do que claras. pura perda de tempo e desperdício de indelicadezas, quando pra bom entendedor meia palavra basta. mas bem, pelo jeito ela não faz [MESMO] parte dessa categoria.

enfim, falemos de coisas boas. meu retorno ao glória foi GLO-RI-O-SO! festa de mulher [FEIA, diga-se de passagem], loucura³, música excelente, amigos engraçados. e sem ex pra estragar a noite, CLAAARO! porque ex só caga na nossa vida mesmo, pelo menos no começo. fazia quuuuaaaanto tempo que eu não dava as caras naquele glória! mas peeeeeeeeeeelo amor de st. louis vuitton, quanta mulher feia, meldels! acho que erraram a rua da tunnel. saímos de lá cagados, chegamos em casa lá pelas 7h, 8h da manhã, e fomos acordar 19h!
daí hoje uma louca da minha sala me dá a feliz notícia de que o madame satã reabriu, a balada que tinha simplesmente a melhor música de são paulo! quando cheguei em casa, descobri que fechou de novo esse final de semana. bloody hell!

não preciso nem dizer que continuo eternamente na minha abstinência de pessoas, além do que, aquelas por quem me interesso não me dão a mínima [as always]. tirando uma única corajosa da faculdade, que parece bem interessante. e tem um olhar BEM interessante (6) ééééééé, eu tô com fogo no cu MEEEEEESSSSMOOOOOOOOOOO! tenho mesmo que aproveitar a vida de solteira que não conheço há mais de um ano, exceto pela época que terminei o namoro pra ficar com uma menina que não valia um centavo. hahahahahaha termino e ainda cago no pau!

por falar em faculdade e fogo no cu, parece que vou lá só pra ver mulher, ou numa linguagem acadêmica-antropológica, para "ver e ser vista" [AEEEEE MALYSSÃO!]. saco cheio daquela faculdade e daquelas cretinas da classe que não tem um pingo de respeito pelos outros, e não calam a boca um minuto sequer. graças aos céus semana que vem é semana santa, sem aula na facul e aula no yázigi até quarta. e quinta é praaaaaiiiaaaaa, MÁ ÔE! praia e mamãe!

"me...
I don't show much
it's not that hard to hide
you see in a moment
I can't remember how to be all you wanted
I couldn't ever love you more
I couldn't love you more
I couldn't love..."


>> the cure - the end of the world

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com