.let the seasons begin.

sexta-feira, 20 de março de 2009 às 17:37
>> beirut - elephant gun

sexta-feira, 21h38, e eu feito uma velha de 75 anos em casa, comendo e tentando me distrair. ia sair hoje, mas acabei desistindo. amanhã com certeza vou sair mesmo.
ontem ela me ligou, foi estranho. não acho que eu tenha ficado BALANÇADA [mesmo porque eu estava com sono o bastante para processar sentimentos], mas eu fiquei bem intrigada. me ligou perguntando onde eu estava, ao que eu respondi "dormindo [?]". daí me disse que pensou que eu pudesse estar na augusta, mas imagine que era uma QUINTA-FEIRA, uma e meia da madrugada, sendo que eu tinha aula hoje de manhã? probabilidade 0,00000001 de eu estar na augusta. mas enfim, trocamos umas palavras e eu voltei a dormir. weeeird.
no mais tudo vai bem, as aulas de inglês, a facul caminhando...o único problema é acordar cedo, sempre. por isso preferi não sair hoje, tenho aula amanhã cedo, é complicado ir de ressaca. afinal, não paro em casa um dia do final de semana desde que estou solteira. a não ser quando os amigos dormiram aqui.
minha mãe já está na praia, mas me ligou triste hoje por estar se sentindo sozinha =/ mas eu irei visitá-la na semana santa, já que não tem aula na facul e alguns dias do inglês também não. acho que vai me fazer muito bem. :)

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com