.it wears me out.

quinta-feira, 12 de março de 2009 às 19:00
>> beck - everybody's gotta learn sometime

"love don't give no compensation
love don't pay no bills.
love don't give no indication
love just won't stand still.
love kills
drills you through your heart."

DEPRÊ.
ontem eu tava tão bem, hoje não estou me aguentando. não que esteja necessariamente triste, mas estou me sentindo sozinha [talvez porque eu REALMENTE esteja?]. mas se for levar em consideração, se sentir sozinho é triste. milhões de pessoas e você é apenas mais uma. milhões de pessoas e você sozinho. queria viajar, sumir...ver novos lugares, novas e interessantes pessoas, quebrar a rotina, beber até cair, levantar e beber mais, sem se preocupar com as obrigações maçantes do dia seguinte. sem se preocupar com a faculdade, com as notas, em ser educada com as pessoas que nem tenho vontade de falar, sem se procupar com trabalho, em preparar aulas, em parecer feliz, sem se preocupar com dinheiro, contas a pagar, coisas a comprar. sem pensar no amanhã, sem lembrar do ontem [principalmente]. sem me lembrar dos meus sonhos, sem precisar acordar cedo, sem precisar dormir cedo, sem ter medo de dormir. sem ter medo do escuro, medo da cama vazia, sem ficar divagando sobre o quão horrível é estar sozinha e por quanto tempo mais ficarei [ou me sentirei assim].

happiness is only real when shared.


>> radiohead - fake plastic trees

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com