.loneliness is such a sad affair.

quinta-feira, 26 de março de 2009 às 19:23
>> sonic youth - superstar

ai ai. ressaca em plena quinta-feira. e BAD, essa é a pior parte. bloody blue thursday. hoje o dia foi insuportável, e tenho que assumir que é por causa dela. que saco, isso já tem um bom tempo e ainda assim me deixa mal.
mas o que me deixa PIOR é saber que ela já está aí com qualquer outra [porque afinal, tenho tantos amigos quanto ela no rolê], e que eu fico me lamentando por estar sozinha [não necessariamente por ser sem ela, mas claro que em boa parte sim]. Não que eu queira namorar, mas poxa...é bom ter alguém com quem conversar, trocar carinhos, dormir junto...maldita necessidade de pessoas!
e daí a menina fica me ligando, dizendo que quer ser minha amiga, porque eu sou a MELHOR AMIGA dela! melhor amiga DE CU É ROLA. já que arrumou outra, faça dela sua melhor amiga então, oras! me deixa viver minha vida sem você, o que estou conseguindo muito bem, desde que não hajam mais aparições esporádicas. eu não preciso dos seus cuidados para me levantar sozinha.


"quero dançar com outro par pra variar, amor"


>> depeche mode - wrong

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com