.there's no place like home.

sábado, 18 de abril de 2009 às 04:36
>> white lies - farewell to the fairground

OITO E MEIA da madrugada, cá estou acordada no yázigi, pois os alunos não vieram. nem fico brava porque bem...se eu fosse aluna, faria igualzinho! cooomo não sou aluna, acordei ás 6h da manhã em pleno sábado, mas OK.
afora isso, eu como sempre imersa num sofrimento amoroso. pelo menos eu encontrei alguém que concorde comigo que eu TENHO ENCOSTO! além de ter levado fora da menina que gosto, ainda DOU DE CARA com a falecida ontem, eu indo embora da augusta. claaaro, passeando com a nova namoradinha acéfala dela, hohohoho. mas esse não é meu problema, é só um detalhe ruim da minha vida [porque se eu falasse "do meu dia" não teria o impacto necessário; uma vez que não é só meu dia que foi ruim, e sim que no que diz respeito ao coração, tá TUDO uma merda MESMO]...o problema é: é foda depois de tanto tempo namorando ficar meio que boiando na vida real...sem saber que atitudes tomar, o que dizer, o que demonstrar [ou não demonstrar]. pior ainda é saber que ela gosta de uma menina que só faz ela sofrer, e apesar de também gostar de mim [se é que é possível!], ela ainda é ligada demais à tal da EX. meu, duas letras realmente CAGAM na sua vida! última ex boa é ex morta! daí eu não sei o que fazer, não sei se fico por perto, mas mantendo uma relativa distância, só para ela saber que eu tô aqui, e que quero ajudar e cuidar dela...ou se eu sumo mesmo, pra evitar me machucar. mas se eu ficar por perto, não tenho lá muito a perder...afinal, já perdi meu coração mesmo, depois de tanta coisa. e muita gente me falou que eu só quero cobrir o vazio que a cássia me faz, e tal...e pensei que talvez possa ser isso, realmente...porque no meu outro término, fiquei procurando cobrir o vazio [e com as pessoas erradas, SEMPRE], coisa que não adiantou nada. pode ser que seja isso. mas uma coisa é fato: eu não estou tão mal assim, a ponto de criar uma imagem falsa a respeito dela, e ela é uma pessoa rara de se encontrar pelos lugares que eu ando. alguém REALMENTE interessante, com quem eu me sinto bem. e eu já não tenho mais paciência de ficar caçando gente legal no mundinho. queria poder comprar uma namorada, do jeitinho que eu quero. HAHAHAHAHAHA!

"it's a sick, sick world
and I'll be your medicine
so come and take me, take me
I'll make you feel better."

>> alphabeat - 10,000 Nights

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com