aaaaiiii VÊ SE ME ERRA é a frase do dia!
pois acreditem vocês que a PIRANHA da minha ex me coloca namorando no orkut, e ainda troca juras de amor com a otária da vez! e o melhor: tudo para me atingir!
ah, as pessoas são decepcionantes. o pior de tudo é o arrependimento pelas coisas que eu deveria ter feito e não fiz, ou por aquelas que fiz e não deveria ter feito. pra começar que nunca deveria ter voltado, nunca deveria ter pedido pra ela voltar, deveria ter traído e trepado com todas as ótimas oportunidades que me apareceram, mas não fiz porque tenho um coração muito bom! e agora ela se mostra uma VAGABUNDA da pior espécie! igualzinho quando como a conheci.
é, além das pessoas serem decepcionantes, ELAS NÃO MUDAM. como ela nunca mudou, por mais esforços que eu tenha dispendido nesse quase 1 ano e meio de namoro. não, ela continuou a mesma BURRA, SEM CULTURA, VAGABUNDA e TOSCA que era quando a conheci. com amigos que parece ter achado no lixo, e que refletem exatamente a pessoa que ela é [ou NÃO é]. com um irmão tão babaca que não tem como não fazer parte da mesma família, e agora, pra completar tudo, uma namorada TÃO BURRA QUANTO ELA, ÔÔÔÔÔÔEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a conversa virtual delas mais parece uma olímpiada de erros ortográficos!
e não, não pensem que é dor de cotovelo minha, porque realmente não é. só acho muito baixo da parte dela fazer coisas para me atingir e, ainda que tenham me atingido, não o fizeram da forma que ela esperava. não, não estou chorando litros nem me descabelando...o sentimento é...repulsa. repulsa por saber que desperdicei boa parte do meu tempo com uma pessoa tão infame, baixa como ela. que me iludi pensando que a tinha moldado de acordo com o que queria, sendo que no fundo nunca mudei PICAS. e arrependimento por pensar que à uma altura dessas, eu poderia estar com alguém que valesse muito mais a pena. sabe, quando vc pensa "caraaaaaaaalhooooooooooooooo, como é que eu fui ficar com iiiiiiisssoooooooooooooo??????
tainted love.
>> daft punk - television rules the nation
Acho que quem viveu nos anos 70 tem a mesma sensação quando olha as próprias fotos mas, nada que se possa evitar. Infelizmente acontece. =P