.beside astride her, I die inside her.

quarta-feira, 22 de abril de 2009 às 12:49
>> placebo - space monkey

"causa do óbito: TÉDIO"

não posso dormir porque senão não durmo à noite. se não durmo à noite, não acordo amanhã. se for ler, eu durmo. o que me resta é mofar na internet e fumar fumar fumar fumar fumar.
ontem comecei a assistir um filme do david lynch, eraserhead. DORMI. hahahahahahahaha! e nem sei se o filme é bom, mas eu tava detonada por causa da balada de segunda, e o filme era p&b e sem muitos diálogos. inclusive, me lembrou um filme X aí do bergman, que fui assistir há uns 2 anos na cinemateca. adivinhem?? DORMI! =) só sei que o cara jogava com a Morte. desse do david lynch eu JURO que até onde assisti, o filme não tinha sentido ALGUM.
feriado menos produtivo que esse não teve. sexta e sábado augusta [pra não perder o costume], domingo não lembro, e segunda d-edge. a idéia inicial era ir pro glória, mas a festa se chamava DELÍRIO TROPICAL e a música não parecia ser convidativa [marina lima? oi?]. daí a solução foi a d-edge, suas 3h na fila E na chuva, furar fila com o pessoal da faculdade e beber a ponto de qualquer música ficar divertida. nãããão que a música estivesse ruim, mas rock na balada não é bem meu forte...apesar disso foi MARA! até tirei um cochilo, HAHAHAHAHAHAHAHAHA! [gente, o post de hoje é sobre o SONO!]
daí hoje acordei bela pra ir à aula, e quando cheguei lá preferi ter ficado dormindo. uma aula COMPLETAMENTE inútil, fora que eu não tinha a segunda aula. fui lá só pra gastar cota de impressão com meus alunos, e ver a marília.
falando em marília, a menina tá me saindo PIOR que a encomenda. pra quem só queria dar uns beijos e tchau, as coisas não aconteceram bem assim. nãããããããããoooo, eu TINHA que começar a gostar dela, com ela gostando de uma ex que pelo jeito não vale nada [porém não menos que a minha!]. e é tão ruim falar com ela e não poder fazer nada...por que tinha que ser alguém da faculdade? =/ agora eu entendo que é uma zica ficar com gente de lá. todo mundo diz que a porcaria da minha sorte vai mudar, e até agora não estou vendo nada de positivo acontecendo. SÓ-O-ENCOSTO!!!!

"well I've seen you suffer,
I've seen you cry for days and days
so I'll be your liquour
demons will drown and float away

I'll be your father, I'll be your mother,
I'll be your lover, I'll be yours."

>> placebo - blind

2 comentários

  1. Camila Says:

    nenhum filme do Lynch tem sentido babe, vai se acostumando hahaha

  2. o sétimo selo, do bergman

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com