segunda-feira, 21 de setembro de 2009 às 18:44
>> the smiths - stop me if you think that you've heard this one before

você me perguntou o que eu pensava de você, ou mesmo se queria lhe dizer alguma coisa. àquela hora, achei inoportuno dizer qualquer coisa que pudesse alimentar uma longa discussão, então decidi me fechar e guardar minhas opiniões em um lugar seguro. mas é muito difícil pra mim ouvir seus achismos e suposições sem dizer uma palavra, quase que como se você estivesse certa. e para todos os efeitos, você definitivamente não está.

"I heard it from my friends
about the things you said
how can a view become so twisted?
never felt so disappointed
but they know me better than that."

o que eu penso de você? penso que você é quem tem conflitos internos. e não que você usa as pessoas para resolvê-los, mas as usa pra extravasar a confusão da sua vida. penso que você é quem não sabe o que quer e é inconstante, e que engana as boas pessoas para poder testar seu poder sobre elas. e não, não são simples achismos tais como os seus, são conclusões tiradas de fatos que não são segredo para ninguém. e frutos de um pouco de esperteza também, pois como já disse, me acho inteligente o bastante para ligar as coisas. acho engraçado como você se faz de vítima, e como você finge para todos [talvez até para você mesma] ter um teto de vidro. então você se sente no direito de julgar as pessoas que mal conhece, aquelas entorpecidas pelas suas palavras, nas quais o sentimento não floresceu sozinho, mas foi plantado por você. mas não, você faz parecer que os outros são os loucos, e esses outros que criam realidades fantásticas acerca do que vivem de verdade. ingenuidade talvez...não falo dos outros agora, e sim de mim. sabia onde estava entrando, mas arrisquei assim mesmo. sabia dos antecendentes, dos desapontamentos, das feridas, das dores. mais que isso, sabia sobre a vida, sobre tudo pelo que passei há anos, e pelo que você só está passando agora. ingenuidade dos dois lados talvez. e também acho que você tem medo. mais medo que todas nós tivemos que você, talvez. medo de ser essa a realidade da sua vida...a vida que você começou agora, e onde você subestimou todos aqueles que já viveram demais por esses lados. aqueles que já estão cansados de ver as mesmas coisas, de ouvir a mesma história a se repetir, a mesma música tocando sem parar, fora do ritmo. aqueles que já foram e voltaram, que caíram e se levantaram de novo e de novo, cujas lágrimas já endureceram nas faces marcadas pelo tempo.
fato que criei uma imagem errônea e inverossímil de você. mas não poderia criá-la sozinha, não fosse você a quebrar os tabus e preceitos que te rondavam, não fosse você a se passar por lobo em pele de cordeiro, em todas as ocasiões convenientes. não fosse você a usar de todos os artifícios disponíveis para a sedução, enquanto ainda há tempo de usá-los.
quanto a eu me sentir como que atingida por uma pedra devido a certos gestos e palavras; e também sobre a sensibilidade...sensibilidade não é sinônimo instabilidade; e me considero sensível dentro de um nível aceitável. naturalmente, não pude ficar impassível frente a essas acusações também. acho que já passei do tempo de exagerar frente a certas atitudes, de fazer tempestades em copo d'água por coisas pequenas. acho que tive reações adequadas aos acontecimentos, e mesmo que desgostasse de algum, acho que dissimulação nunca faltou...de ambos os lados.
enfim, a história parece sempre se repetir [não só pra mim], e é prudente da parte de todos repensar seus feitos, antes de apontar os outros e criar juízos falsos para fugir da situação.


"it's my life
don't you forget
it's my life
it never ends."

1 Responses to

  1. .

    O prisma mais bonito das pessoas são pelos os quais sempre nos apaixonamos, são cristalinos e ao refletir todo aquele lado onde ela impreterivelmente iria machucá-la, você lanlou os seus dados... é uma pena que na hora de se passar as cartas você já não tinha uma parceira... parabéns por afzer do pranto, essas falas.

    eu amo

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com