.isolation.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009 às 18:01
>> pete yorn & scarlett johansson - blackie's dead

quando a vida se torna monótona e repetitiva, não tarda a acontecer alguma situação bizarra. não que isso seja bom.
não há conexão, especialmente de pensamentos, apesar de eu muitas vezes ocultar segredos polêmicos. acossada. não quero ser a esperança. ainda que tenha semeado, agora penso que poderia não tê-lo feito. deveria, na verdade.
certas extravagâncias assustam, sobretudo quando da parte que não toca mais. curiosidade no princípio...agora a tentativa de fuga. pensar demais, talvez seja o problema. ou talvez evite outros mais significativos posteriormente. se trata de incompatibilidade, faz com que o proveito tirado não valha tanto a pena assim. foi-se o tempo de desperdícios de energia em interações sem retorno. sempre há o retorno superficial, ainda assim...arriscado. de qualquer forma, o superficial depende do ponto de vista. significados demais atribuídos a simples projeções incertas de futuro. expectativas demais, possibilidades quase nulas de que sejam correspondidas.


'well I don't feel better
when I'm fucking around.'

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com