quarta-feira, 22 de abril de 2009 às 13:38
the days of waiting already turned into weeks...will those weeks turn into months, years? I know you never asked me to wait, but what can I do? I wait because I see in you my only chance. not because I've got no option...maybe I've got a lot of it, but I chose you. 'cause I don't want to search for somebody when I've already found this person in you. otherwise, I'm sick of searching. it never worked, anyway. and people say that I'm only in love with you because of the lack she left me with. but it's not about it. at least in part. I never wanted this to happen, just as I never thought it would happen.I wanted you to be anyone else. things went out of my control, and now just look at me - everyday wishing for you to come and say that it's me that you want to be with. people also say that I don't know you well to say that you like me. that's my problem, I know...I always try to see the good side of people. and I see that you like me, I feel it. and it hurts to know that for now, you don't want me the way I want you. or that you control yourself to don't let it happen. you like me, but you like her the most. why? why do you like someone that makes you no good, that makes you suffer? 'cause I could be everything that she wasn't to you. I wouldn't make you cry, and I'd try my best never to hurt you. and I could take care of you, watch you sleep every night, and I would do anything to see you smile. I just wanted to be the one with whom you feel safe, with whom you feel happy, and above all things, loved. I wanted to be the one to erase her from your head, from your heart...the one to stop you suffering, the one to carry all you burdens with you...the one who would ever be there.



"lisptick I'd wear for one million years
just to stop your eyes from falling in tears

rainbows wept colour all over the streets when you went away
maybe one day we'll meet"

.beside astride her, I die inside her.

às 12:49
>> placebo - space monkey

"causa do óbito: TÉDIO"

não posso dormir porque senão não durmo à noite. se não durmo à noite, não acordo amanhã. se for ler, eu durmo. o que me resta é mofar na internet e fumar fumar fumar fumar fumar.
ontem comecei a assistir um filme do david lynch, eraserhead. DORMI. hahahahahahahaha! e nem sei se o filme é bom, mas eu tava detonada por causa da balada de segunda, e o filme era p&b e sem muitos diálogos. inclusive, me lembrou um filme X aí do bergman, que fui assistir há uns 2 anos na cinemateca. adivinhem?? DORMI! =) só sei que o cara jogava com a Morte. desse do david lynch eu JURO que até onde assisti, o filme não tinha sentido ALGUM.
feriado menos produtivo que esse não teve. sexta e sábado augusta [pra não perder o costume], domingo não lembro, e segunda d-edge. a idéia inicial era ir pro glória, mas a festa se chamava DELÍRIO TROPICAL e a música não parecia ser convidativa [marina lima? oi?]. daí a solução foi a d-edge, suas 3h na fila E na chuva, furar fila com o pessoal da faculdade e beber a ponto de qualquer música ficar divertida. nãããão que a música estivesse ruim, mas rock na balada não é bem meu forte...apesar disso foi MARA! até tirei um cochilo, HAHAHAHAHAHAHAHAHA! [gente, o post de hoje é sobre o SONO!]
daí hoje acordei bela pra ir à aula, e quando cheguei lá preferi ter ficado dormindo. uma aula COMPLETAMENTE inútil, fora que eu não tinha a segunda aula. fui lá só pra gastar cota de impressão com meus alunos, e ver a marília.
falando em marília, a menina tá me saindo PIOR que a encomenda. pra quem só queria dar uns beijos e tchau, as coisas não aconteceram bem assim. nãããããããããoooo, eu TINHA que começar a gostar dela, com ela gostando de uma ex que pelo jeito não vale nada [porém não menos que a minha!]. e é tão ruim falar com ela e não poder fazer nada...por que tinha que ser alguém da faculdade? =/ agora eu entendo que é uma zica ficar com gente de lá. todo mundo diz que a porcaria da minha sorte vai mudar, e até agora não estou vendo nada de positivo acontecendo. SÓ-O-ENCOSTO!!!!

"well I've seen you suffer,
I've seen you cry for days and days
so I'll be your liquour
demons will drown and float away

I'll be your father, I'll be your mother,
I'll be your lover, I'll be yours."

>> placebo - blind

.there's no place like home.

sábado, 18 de abril de 2009 às 04:36
>> white lies - farewell to the fairground

OITO E MEIA da madrugada, cá estou acordada no yázigi, pois os alunos não vieram. nem fico brava porque bem...se eu fosse aluna, faria igualzinho! cooomo não sou aluna, acordei ás 6h da manhã em pleno sábado, mas OK.
afora isso, eu como sempre imersa num sofrimento amoroso. pelo menos eu encontrei alguém que concorde comigo que eu TENHO ENCOSTO! além de ter levado fora da menina que gosto, ainda DOU DE CARA com a falecida ontem, eu indo embora da augusta. claaaro, passeando com a nova namoradinha acéfala dela, hohohoho. mas esse não é meu problema, é só um detalhe ruim da minha vida [porque se eu falasse "do meu dia" não teria o impacto necessário; uma vez que não é só meu dia que foi ruim, e sim que no que diz respeito ao coração, tá TUDO uma merda MESMO]...o problema é: é foda depois de tanto tempo namorando ficar meio que boiando na vida real...sem saber que atitudes tomar, o que dizer, o que demonstrar [ou não demonstrar]. pior ainda é saber que ela gosta de uma menina que só faz ela sofrer, e apesar de também gostar de mim [se é que é possível!], ela ainda é ligada demais à tal da EX. meu, duas letras realmente CAGAM na sua vida! última ex boa é ex morta! daí eu não sei o que fazer, não sei se fico por perto, mas mantendo uma relativa distância, só para ela saber que eu tô aqui, e que quero ajudar e cuidar dela...ou se eu sumo mesmo, pra evitar me machucar. mas se eu ficar por perto, não tenho lá muito a perder...afinal, já perdi meu coração mesmo, depois de tanta coisa. e muita gente me falou que eu só quero cobrir o vazio que a cássia me faz, e tal...e pensei que talvez possa ser isso, realmente...porque no meu outro término, fiquei procurando cobrir o vazio [e com as pessoas erradas, SEMPRE], coisa que não adiantou nada. pode ser que seja isso. mas uma coisa é fato: eu não estou tão mal assim, a ponto de criar uma imagem falsa a respeito dela, e ela é uma pessoa rara de se encontrar pelos lugares que eu ando. alguém REALMENTE interessante, com quem eu me sinto bem. e eu já não tenho mais paciência de ficar caçando gente legal no mundinho. queria poder comprar uma namorada, do jeitinho que eu quero. HAHAHAHAHAHA!

"it's a sick, sick world
and I'll be your medicine
so come and take me, take me
I'll make you feel better."

>> alphabeat - 10,000 Nights

.on being used, I could write a book.

quarta-feira, 8 de abril de 2009 às 19:43
>> daft punk - robot rock

aaaaiiii VÊ SE ME ERRA é a frase do dia!
pois acreditem vocês que a PIRANHA da minha ex me coloca namorando no orkut, e ainda troca juras de amor com a otária da vez! e o melhor: tudo para me atingir!
ah, as pessoas são decepcionantes. o pior de tudo é o arrependimento pelas coisas que eu deveria ter feito e não fiz, ou por aquelas que fiz e não deveria ter feito. pra começar que nunca deveria ter voltado, nunca deveria ter pedido pra ela voltar, deveria ter traído e trepado com todas as ótimas oportunidades que me apareceram, mas não fiz porque tenho um coração muito bom! e agora ela se mostra uma VAGABUNDA da pior espécie! igualzinho quando como a conheci.
é, além das pessoas serem decepcionantes, ELAS NÃO MUDAM. como ela nunca mudou, por mais esforços que eu tenha dispendido nesse quase 1 ano e meio de namoro. não, ela continuou a mesma BURRA, SEM CULTURA, VAGABUNDA e TOSCA que era quando a conheci. com amigos que parece ter achado no lixo, e que refletem exatamente a pessoa que ela é [ou NÃO é]. com um irmão tão babaca que não tem como não fazer parte da mesma família, e agora, pra completar tudo, uma namorada TÃO BURRA QUANTO ELA, ÔÔÔÔÔÔEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a conversa virtual delas mais parece uma olímpiada de erros ortográficos!

e não, não pensem que é dor de cotovelo minha, porque realmente não é. só acho muito baixo da parte dela fazer coisas para me atingir e, ainda que tenham me atingido, não o fizeram da forma que ela esperava. não, não estou chorando litros nem me descabelando...o sentimento é...repulsa. repulsa por saber que desperdicei boa parte do meu tempo com uma pessoa tão infame, baixa como ela. que me iludi pensando que a tinha moldado de acordo com o que queria, sendo que no fundo nunca mudei PICAS. e arrependimento por pensar que à uma altura dessas, eu poderia estar com alguém que valesse muito mais a pena. sabe, quando vc pensa "caraaaaaaaalhooooooooooooooo, como é que eu fui ficar com iiiiiiisssoooooooooooooo?????? "? então.

tainted love.

>> daft punk - television rules the nation

.love is not a competition [but I'm winning].

sexta-feira, 3 de abril de 2009 às 13:06
>> filthy dukes -this rhythm

ela se deita em sua cama, observando o teto. esperando alguma coisa acontecer, ainda que sua razão e todos os fatores a tentem convencer de que não vai acontecer coisa alguma. pensa na monotonia, e no tempo que demora a passar. a TV não funciona, e ela pensa "bem, não é lá aquelas coisas mesmo". mas o rádio também não liga, nem qualquer outra coisa que produza alguma melodia para que possa se distrair. o único som além da sua respiração é o que vem dos carros correndo na avenida. ela gostaria de poder se livrar das cordas invisíveis que a prendem à sua vida; gostaria de ter a coragem de tantos para abandonar o falso conforto em que se encontra, para realmente VIVER. mas afinal de contas, ela nunca gostou da idéia de abandonar sua suposta estabilidade para se atirar ao incerto. na verdade, é sempre essa estabilidade que a abandona, o que não é nada agradável. ela pensa na solidão. "no final, estamos todos sozinhos", diz para si mesma. divaga sobre a efemeridade das relações; em como as pessoas chegam e partem com um breve - e muitas vezes doloroso - adeus. pensa em como é difícil reconstruir uma vida estável, depois desta ter sido tão inesperadamente abalada. tantos amigos, porém tão sozinha. acima de tudo, pensa nas pessoas; e em seu desinteresse crescente por elas. talvez ela cultive esse desinteresse por medo do contrário acontecer. "o amor vai nos destruir", como diz uma de suas bandas favoritas. ela gosta de analisar as pessoas, talvez numa tentativa de entendê-las. e entender a si mesma. entender por que as coisas mudam, e QUANDO as coisas mudam. quando ela se dá conta, já mudaram; e ela se culpa por não ter percebido quando se deu essa transição. se culpa por pensar ser o motivo da mudança, mesmo sem ao menos saber por quê [ou fingindo não saber]. porque é sempre assim, a dor passa, mas as perguntas nunca param de aparecer, antes mesmo que você tenha tempo de formulá-las. elas simplesmente estão lá, como se sempre estivessem. inclusive as respostas para muitas delas, embora talvez ela se recuse a vê-las, preferindo fantasiar para tornar as coisas mais suportáveis. então ela se cansa e apaga as luzes. amanhã a vida continua, e ela se alegra - menos tempo para pensar.



>> filthy dukes - messages

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com