.I'm so sickened now.

terça-feira, 31 de março de 2009 às 07:56
>> morrisey - suedehead

e a ex seeeempre enchendo o saco. eu não entendo isso. quando EU terminei, não ficava forçando a amizade. cumprimentava quando ocasionalmente nos víamos, e só. mas não, ela tem que ligar, e mandar recado, e dizer que está com saudades de conversar comigo. se eu quisesse ser "amiga" dela, não estaria a evitando. e eu odeio ter que deixar as coisas claras pras pessoas, quando elas já estão mais do que claras. pura perda de tempo e desperdício de indelicadezas, quando pra bom entendedor meia palavra basta. mas bem, pelo jeito ela não faz [MESMO] parte dessa categoria.

enfim, falemos de coisas boas. meu retorno ao glória foi GLO-RI-O-SO! festa de mulher [FEIA, diga-se de passagem], loucura³, música excelente, amigos engraçados. e sem ex pra estragar a noite, CLAAARO! porque ex só caga na nossa vida mesmo, pelo menos no começo. fazia quuuuaaaanto tempo que eu não dava as caras naquele glória! mas peeeeeeeeeeelo amor de st. louis vuitton, quanta mulher feia, meldels! acho que erraram a rua da tunnel. saímos de lá cagados, chegamos em casa lá pelas 7h, 8h da manhã, e fomos acordar 19h!
daí hoje uma louca da minha sala me dá a feliz notícia de que o madame satã reabriu, a balada que tinha simplesmente a melhor música de são paulo! quando cheguei em casa, descobri que fechou de novo esse final de semana. bloody hell!

não preciso nem dizer que continuo eternamente na minha abstinência de pessoas, além do que, aquelas por quem me interesso não me dão a mínima [as always]. tirando uma única corajosa da faculdade, que parece bem interessante. e tem um olhar BEM interessante (6) ééééééé, eu tô com fogo no cu MEEEEEESSSSMOOOOOOOOOOO! tenho mesmo que aproveitar a vida de solteira que não conheço há mais de um ano, exceto pela época que terminei o namoro pra ficar com uma menina que não valia um centavo. hahahahahaha termino e ainda cago no pau!

por falar em faculdade e fogo no cu, parece que vou lá só pra ver mulher, ou numa linguagem acadêmica-antropológica, para "ver e ser vista" [AEEEEE MALYSSÃO!]. saco cheio daquela faculdade e daquelas cretinas da classe que não tem um pingo de respeito pelos outros, e não calam a boca um minuto sequer. graças aos céus semana que vem é semana santa, sem aula na facul e aula no yázigi até quarta. e quinta é praaaaaiiiaaaaa, MÁ ÔE! praia e mamãe!

"me...
I don't show much
it's not that hard to hide
you see in a moment
I can't remember how to be all you wanted
I couldn't ever love you more
I couldn't love you more
I couldn't love..."


>> the cure - the end of the world

.loneliness is such a sad affair.

quinta-feira, 26 de março de 2009 às 19:23
>> sonic youth - superstar

ai ai. ressaca em plena quinta-feira. e BAD, essa é a pior parte. bloody blue thursday. hoje o dia foi insuportável, e tenho que assumir que é por causa dela. que saco, isso já tem um bom tempo e ainda assim me deixa mal.
mas o que me deixa PIOR é saber que ela já está aí com qualquer outra [porque afinal, tenho tantos amigos quanto ela no rolê], e que eu fico me lamentando por estar sozinha [não necessariamente por ser sem ela, mas claro que em boa parte sim]. Não que eu queira namorar, mas poxa...é bom ter alguém com quem conversar, trocar carinhos, dormir junto...maldita necessidade de pessoas!
e daí a menina fica me ligando, dizendo que quer ser minha amiga, porque eu sou a MELHOR AMIGA dela! melhor amiga DE CU É ROLA. já que arrumou outra, faça dela sua melhor amiga então, oras! me deixa viver minha vida sem você, o que estou conseguindo muito bem, desde que não hajam mais aparições esporádicas. eu não preciso dos seus cuidados para me levantar sozinha.


"quero dançar com outro par pra variar, amor"


>> depeche mode - wrong

.let the seasons begin.

sexta-feira, 20 de março de 2009 às 17:37
>> beirut - elephant gun

sexta-feira, 21h38, e eu feito uma velha de 75 anos em casa, comendo e tentando me distrair. ia sair hoje, mas acabei desistindo. amanhã com certeza vou sair mesmo.
ontem ela me ligou, foi estranho. não acho que eu tenha ficado BALANÇADA [mesmo porque eu estava com sono o bastante para processar sentimentos], mas eu fiquei bem intrigada. me ligou perguntando onde eu estava, ao que eu respondi "dormindo [?]". daí me disse que pensou que eu pudesse estar na augusta, mas imagine que era uma QUINTA-FEIRA, uma e meia da madrugada, sendo que eu tinha aula hoje de manhã? probabilidade 0,00000001 de eu estar na augusta. mas enfim, trocamos umas palavras e eu voltei a dormir. weeeird.
no mais tudo vai bem, as aulas de inglês, a facul caminhando...o único problema é acordar cedo, sempre. por isso preferi não sair hoje, tenho aula amanhã cedo, é complicado ir de ressaca. afinal, não paro em casa um dia do final de semana desde que estou solteira. a não ser quando os amigos dormiram aqui.
minha mãe já está na praia, mas me ligou triste hoje por estar se sentindo sozinha =/ mas eu irei visitá-la na semana santa, já que não tem aula na facul e alguns dias do inglês também não. acho que vai me fazer muito bem. :)

.our shadows taller than our souls.

sexta-feira, 13 de março de 2009 às 21:03
>> led zeppelin - stairway to heaven

sexta na augusta.
bah, reclamo e reclamo daquele lugar, mas parece que é o que temos PRA SEMPRE. hahahahaha! uma relação de amor e ódio. fazia tempo que não me DIVERTIA por lá. já tentei ir pra outros lugares, mas não dá. aí fazer o quê, né? e amanhã o rolê é lá DE NOVO. hahahahaha fazendo a teenager!

bom, mas agora...POSSO FALAR DE LED ZEPPELIN??

tô viciada desde uns 3 meses atrás...não que eu não conhecesse [como não?!], mas nunca cheguei a ouvir com tanta frequência...é LISÉRGICO! não teria outra palavra melhor para descrever...sublime, maravilhoso! em 2009 completam 30 anos que o led passou os beatles nas paradas mundiais...alguns anos depois eles lançaram uma das música mais ouvida de todos os tempos: stairway to heaven. não precisa dizer mais nada, né? acho que enlouqueceria sem música.


yes, there are two paths you can go by, but in the long run there's still time to change the road you're on.

>> led zeppelin - tangerine

.it wears me out.

quinta-feira, 12 de março de 2009 às 19:00
>> beck - everybody's gotta learn sometime

"love don't give no compensation
love don't pay no bills.
love don't give no indication
love just won't stand still.
love kills
drills you through your heart."

DEPRÊ.
ontem eu tava tão bem, hoje não estou me aguentando. não que esteja necessariamente triste, mas estou me sentindo sozinha [talvez porque eu REALMENTE esteja?]. mas se for levar em consideração, se sentir sozinho é triste. milhões de pessoas e você é apenas mais uma. milhões de pessoas e você sozinho. queria viajar, sumir...ver novos lugares, novas e interessantes pessoas, quebrar a rotina, beber até cair, levantar e beber mais, sem se preocupar com as obrigações maçantes do dia seguinte. sem se preocupar com a faculdade, com as notas, em ser educada com as pessoas que nem tenho vontade de falar, sem se procupar com trabalho, em preparar aulas, em parecer feliz, sem se preocupar com dinheiro, contas a pagar, coisas a comprar. sem pensar no amanhã, sem lembrar do ontem [principalmente]. sem me lembrar dos meus sonhos, sem precisar acordar cedo, sem precisar dormir cedo, sem ter medo de dormir. sem ter medo do escuro, medo da cama vazia, sem ficar divagando sobre o quão horrível é estar sozinha e por quanto tempo mais ficarei [ou me sentirei assim].

happiness is only real when shared.


>> radiohead - fake plastic trees
quarta-feira, 11 de março de 2009 às 20:11
>> the knife - we share our mother's health

engraçado, sempre venho escrever aqui quando estou solteira. claro, nada pra fazer, ninguém exigindo sua atenção, exceto as pessoas do msn.

fiquei BEM mal esses dias, depois do pé na bunda. é horrível a sensação de ter alguém com quem você se dá maravilhosamente bem, e aí você é chutado e fica perdido no mundo. principalmente eu, um POÇO de simpatia e sociabilidade. ainda que todo mundo me ache a pessoa mais sociável e efusiva do universo, eu não me sinto assim at all. tenho preguiça das pessoas, principalmente daquelas dos lugares pra onde vou. as da minha sala então, nem se fala. acho um saco fazer a simpática, apesar de representar o papel muito bem. fora que encontrar defeitos nos outros é meu passatempo preferido.
daí eu fico lá pela augusta, muito bem acompanhada dos meus amigos, e observando a chatice dos outros...às vezes me sinto um ET na augusta, estava inclusive falando disso hoje. por um lado, sinto que lá é realmente minha "casa". tanto que quando vou a outros lugares, me sinto [BEM] deslocada. mas aí chego lá, e apesar de me sentir igual, me sinto alheia à eles. não porque acho todo mundo mais cool que eu, afinal meu ego não deixa essa idéia passar pela minha cabeça. é foda ter esse tipo de preconceito, mas não dá...eu olho para as pessoas e vejo vazio. e é esse o ruim de ser solteira, depois que todas as fases de sofrimento passam [e espero que as minhas já tenham passado]...é que parece que eu endureço cada vez mais, e as pessoas se tornam cada vez mais desinteressantes para mim. até quem parecia interessante já não parece mais, quando você conhece melhor. aí eu recomeço minha masturbação mental, pensando em pessoas com quem estive há tanto tempo, e que me foram tão significativas. e são essas as pessoas incríveis, aquelas de quem não tive tempo de me cansar, e que tenho na cabeça a fantasia de que talvez nunca me canse.
e acabei caindo na real de que talvez meu namoro não estivesse indo mesmo bem, e que pode ser que se não tivéssemos rompido agora, cedo ou tarde seria inevitável. e pensei em todas as coisas das quais fiquei de saco cheio, mas tentava empurrar para longe da minha consciência. tudo o que me incomodava, e que eu ignorava nela, sabendo que podia ter isso dos meus amigos. tudo o que me cansava [porque o verbo de hoje é CANSAR!], e que eu evitava ficar pensando, para não ficar paranóica.
e cá estou, de novo integrada ao clube dos desquitados. como eu disse para uma amiga, na verdade acho que o clube dos desquitados é na verdade um clube de alcoólatras disfarçado. NÃO QUE EU RECLAME. aliás, apesar de ter passado os últimos dias meio pra baixo, tive dias divertidos como há muito tempo não tenho. tenho visto amigos que há muito tempo não via, e mais N coisas das quais o namoro te priva, e não deixam de ser boas. e virão melhores. the wings are wide.


p.s.: o pior de tudo? seus amigos não te COMEM.


>> the knife - still light

. br4in damage . | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com